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VISÃO GERAL

BORA, BORA, PREMIERE! O SUCESSO DE INTERAÇÕES NAS REDES DO CANAL

01. LANÇAMENTO DA CAMPANHA

A VX atuou de forma expressiva no lançamento da campanha no fim do mês de maio, que representou o começo da maior oferta de futebol nacional do Premiere, com jogos das séries A e B do Brasileirão e da Copa do Brasil.

O destaque foi o Twitter, com interações em hashtags de jogos e mar aberto, que caíram no gosto do target e geraram um engajamento muito expressivo. As menções à marca também foram alavancadas durante a ação.

02. ESTRATÉGIA DE SOCIAL

Surfando no sucesso da música que embalou a campanha, o hit “Bora pro Piseiro”, ou melhor, “Bora, Artilheiro”, o time de Social Listening da VX Comunicação apostou nas interações utilizando a linguagem das redes.

No Instagram, as interações com comentários feitos em outras páginas geraram o maior número de likes do ano: +38% em relação ao mês anterior. No Facebook, a mesma tendência, com um aumento de 58% comparado ao mês anterior.