BORA, BORA, PREMIERE! O SUCESSO DE INTERAÇÕES NAS REDES DO CANAL
01. LANÇAMENTO DA CAMPANHA
A VX atuou de forma expressiva no lançamento da campanha no fim do mês de maio, que representou o começo da maior oferta de futebol nacional do Premiere, com jogos das séries A e B do Brasileirão e da Copa do Brasil.
O destaque foi o Twitter, com interações em hashtags de jogos e mar aberto, que caíram no gosto do target e geraram um engajamento muito expressivo. As menções à marca também foram alavancadas durante a ação.
02. ESTRATÉGIA DE SOCIAL
Surfando no sucesso da música que embalou a campanha, o hit “Bora pro Piseiro”, ou melhor, “Bora, Artilheiro”, o time de Social Listening da VX Comunicação apostou nas interações utilizando a linguagem das redes.
No Instagram, as interações com comentários feitos em outras páginas geraram o maior número de likes do ano: +38% em relação ao mês anterior. No Facebook, a mesma tendência, com um aumento de 58% comparado ao mês anterior.
Política de proteção de dados pessoais e privacidade
O website da VX pode usar cookies e outras tecnologias para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e apresentar conteúdos relevantes, oferecendo uma melhor experiência baseada em suas preferências. Entre em contato com o Data Protection Officer (DPO) pelo e-mail [email protected] e envie comentários, dúvidas e solicitações.