BLACK FRIDAY? NÃO…, É BLACK RETURNO!
01. TEMPORADA DE MUITA BOLA NA REDE
Em referência ao 2º turno da Série A do Campeonato Brasileiro, o Black Returno – promoção que deu desconto para novos assinantes – foi o primeiro desafio do Social Listening feito pela VX.
02. ROTINA INTENSA
Acompanhar a rodada de jogos do Brasileirão é um trabalho intenso fazendo pela equipe de escuta social, realizando comentários e interações em tempo real durante os jogos e ajudando a tirar dúvidas dos assinantes sobre o serviço.
AO VIVAÇO É MUITO MAIS DIVERTIDO!
01. TEMPO REAL É PARCERIA
Nos dois primeiros meses, foram, em média, 6 jogos ao vivo por dia. Foi registrado aumento de 41,6% nas interações, o que fortaleceu a conexão com o target, estreitando laços e mostrando que o Canal Premiere está junto dele no momento de dividir a maior paixão: o futebol.
02. BOLA NA REDE PARA FAZER O GOL
Foram 344 horas dedicadas a atender aos principais jogos exibidos no canal, resultando em uma comunicação coesa e divertida, alinhada à persona do Premiere.
Política de proteção de dados pessoais e privacidade
O website da VX pode usar cookies e outras tecnologias para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e apresentar conteúdos relevantes, oferecendo uma melhor experiência baseada em suas preferências. Entre em contato com o Data Protection Officer (DPO) pelo e-mail [email protected] e envie comentários, dúvidas e solicitações.