A campanha

QUANDO O DESCONGESTIONANTE NASAL MAIS INOVADOR DO MERCADO ENCONTRA A EQUIPE MAIS CRIATIVA

01. Uma hiperparceria

A Herbarium é uma parceira de anos da VX Comunicação e entregou para o time de especialistas da agência o desafio de lançar no mercado o Hipersinus, primeiro jato contínuo hipertônico 3% do mercado, com indicação em bula para sinusite, rinossinusite e rinite alérgica.

Haja fôlego… E nós temos!

O objetivo era fazer um trabalho do zero, desde o desenvolvimento da marca e a concepção de embalagem até a campanha de lançamento do produto para a classe médica.

02. A EXPERIÊNCIA QUE FAZ TODA A DIFERENÇA

Após anos em criação e desenvolvimento artístico para campanhas de produtos farmacêuticos, o time de design da VX teve toda a bagagem e expertise necessárias para criar a identidade visual e o logotipo de Hipersinus.

Foram desenvolvidos: logotipo, material de aplicação de cores, família tipográfica, identidade visual da embalagem, key visual e lâminas de desdobramento.

Storytelling das
entregas

"ALÍVIO DA SINUSITE A JATO": DO CONCEITO AOS ENTREGÁVEIS, A VX FEZ DE TUDO!

01. Ativação da marca

Entendendo o público-alvo principal, o time de planejamento da agência definiu que o objetivo estratégico inicial seria uma comunicação segmentada de forma off-line.

A estratégia consistiu em reforçar a marca e implementar o produto na rotina de indicações de médicos, trazendo também uma ativação da marca nos PDVs, destacando seus benefícios e diferenciais. Foram definidos como target primário os médicos e secundário, o público geral.

ENTREGAMOS BUYER PERSONAS, BENCHMARKING, CRIATIVOS INSPIRACIONAIS, PLANO DE MÍDIA, BRINDES, ATIVAÇÕES E PATROCÍNIO

Como brinde, sugerimos e foi produzido um copo Stanley personalizado para a marca.

Planejamento
Estratégico

UM PLANO DE AÇÕES PARA A CLASSE FARMACÊUTICA E MÉDICA, AUMENTANDO O RECONHECIMENTO DE MARCA

01. Trade marketing

O foco do time de mídia da VX foi traçar uma estratégia que desse ênfase para vitrines e-commerce e materiais de PDV.

02. Eventos

Também foram apresentadas estratégias de ativações para convenções nacionais internas da farmacêutica. 

03. Brindes

Sugerimos alguns mimos para distribuição, tanto nos consultórios pelos representantes quanto em ativações durante eventos do setor.

Landing Page
para Conversão

PRODUZIMOS UMA LANDING PAGE COMPLETA, COM CAPTAÇÃO DE LEADS E INFORMAÇÕES PRIMORDIAIS SOBRE O PRODUTO

01. WEB

Visando ao fortalecimento da marca e à conversão de leads qualificados, a VX ficou responsável pela criação da LP do Hipersinus. Os times de atendimento, UX, DEV, redação e revisão foram envolvidos na criação. 

A página otimizada para SEO foi construída a fim de criar um repositório de informações sobre o produto, além de auxiliar na visibilidade da marca. Nela, foi inserido um formulário para captação de leads que podem ser nutridos com e-mail marketing, além de conteúdos informativos e comerciais.

ESSE É MAIS UM CASE DE SUCESSO NO UNIVERSO FARMACÊUTICO.
A GENTE INSPIRA CRIATIVIDADE E EXPIRA JOBS!

O time da VX se dedicou muito para entregar materiais criativos, estratégias certeiras e uma comunicação clara, com reconhecimento de marca para o Hipersinus.

Que essa parceria com a Herbarium traga muitos outros jobs incríveis!