EXPERIÊNCIAS INESQUECÍVEIS PARA CONEXÕES REAIS
02. CRIATIVIDADE COMO FERRAMENTA PRINCIPAL DE CONVERSÃO
Para promover conteúdos de destaque na plataforma, a VX Comunicação, em parceria com o Globoplay, criou landing pages que transformaram a experiência dos assinantes, promovendo um verdadeiro mergulho em um ambiente lúdico, imersivo, criativo e surpreendente.
MANIFEST: EMBARCANDO NESSE MISTÉRIO
01. CONTINUANDO A VIAGEM
Simulamos um cartão de check-in para o voo 828, o mesmo da série, onde os usuários deveriam confirmar o embarque. Uma breve sinopse então levava o usuário a questionar o grande mistério a ser desvendado na produção: o que aconteceu com o voo 828?
02. UM VOO NADA TURBULENTO
A landing page foi direcionada a usuários que deram play na série, com o intuito de estimulá-los a continuarem. Das pessoas que acessaram a página, 95,5% fizeram o check-in e 16,2% compartilharam essa ação no Facebook com os seus amigos.
DEU MATCH: ENVOLVENDO O PÚBLICO
01. O QUE ASSISTIR AGORA?
Com o objetivo de incentivar os usuários a conhecerem novas opções dentro da plataforma, criamos o Deu Match. Inspirada em aplicativos de relacionamento, a iniciativa foi um sucesso, e 84% das pessoas que acessaram a página iniciaram o quiz.
02. VOCÊ TÁ SEMPRE DE PARABÉNS!
Atualizada mensalmente, a LP traz um vídeo especial sobre o signo vigente e sugestões que combinam com a temática. Em mais de um ano, 130 mil usuários conheceram o ambiente, com recorde de 25 mil em junho de 2019.
01. CENÁRIO ICÔNICO = GAME DIVERTIDO
Na landing page de The Big Bang Theory, a sala de Sheldon foi recriada para os fãs da série testarem seus conhecimentos sobre o show. Resultado? Mais de 90% dos usuários acessaram a página e entraram na brincadeira!
02. AQUI NUNCA É ‘TARDIS’, SEMPRE É HORA
Ao responder um quiz sobre Doctor Who, os fãs tinham que desvendar as pistas sobre o lugar onde os doutores da série se perderam no tempo e encontrá-los. A ação resultou em mais um megassucesso: 83,4% dos usuários que acessaram a página embarcaram na missão.
01. DESCOBRINDO O FUTURO NAS CARTAS
Aproveitando a temática da série, lançamos um tarô com cartas totalmente personalizadas. Para participar, bastava escolher para qual assunto você queria jogar as cartas: família, amor, espiritual, conselho, financeiro e profissional.
02. TARÔ COM O MELHOR DO CATÁLOGO
Algumas perguntas eram disponibilizadas, e as cartas eram apresentadas para a escolha do usuário. Além da previsão para o futuro, havia a indicação de uma série. Em apenas um mês, tivemos mais de 17 mil acessos e mais de 70% de engajamento com o jogo.