01. EXPERIÊNCIA IMERSIVA
Fomos desafiados a produzir a primeira Landing Page de Retrospectiva dos Produtos Globo. A ideia do projeto era impactar o usuário, mostrando que os produtos Globo fazem parte da rotina de todo mundo.
O objetivo geral foi fazer com que as diferentes bases que acessam pelo menos um dos produtos tivessem consciência dos outros produtos.
02. TODA A FAMÍLIA GLOBO NO MESMO JOBINHO
Para esse job, contemplamos todos os produtos Globo: Globoplay, globo.com, g1, ge, gshow, Cartola, Cartola Express e Receitas. A ideia foi utilizar os destaques de 2023 de cada frente para a elaboração do quiz e, com isso, criar essa atmosfera de retrospectiva.
01. MÃO NA MASSA
Com o briefing em mãos, movidos pelo desafio proposto, nossa equipe mergulhou de cabeça na concretização desse projeto. Antes mesmo de dar vida à proposta, foi elaborado um preview para guiar a nossa criação.
Após a aprovação desse processo inicial, avançamos com a produção do layout exclusivo da LP. Enquanto as perguntas e respostas foram elaboradas pelo cliente, nossa equipe interna se dedicou à criação dos demais textos.
02. AÇÃO COM INFLUENCIADORAS
A LP possuía um quiz com 8 perguntas que indicavam com qual produto o usuário mais se identificava. Ao fim do quiz, o usuário recebia um resultado de acordo com o seu perfil, podendo ser "o informado", "o atleta" ou "o antenado". Cada um deles com uma descrição correspondente.
Após o resultado, o participante era redirecionado para uma página com cupons disponíveis e outras opções de interação com os produtos Globo.
Como resultado, tivemos 40 mil visualizações da página e 37 mil usuários impactados. Incrível, né?