VISÃO GERAL
VISÃO 360º: PRIMEIRA LP DE RETROSPECTIVA DOS PRODUTOS GLOBO

01. EXPERIÊNCIA IMERSIVA

Fomos desafiados a produzir a primeira Landing Page de Retrospectiva dos Produtos Globo. A ideia do projeto era impactar o usuário, mostrando que os produtos Globo fazem parte da rotina de todo mundo.

O objetivo geral foi fazer com que as diferentes bases que acessam pelo menos um dos produtos tivessem consciência dos outros produtos.

02. TODA A FAMÍLIA GLOBO NO MESMO JOBINHO

Para esse job, contemplamos todos os produtos Globo: Globoplay, globo.com, g1, ge, gshow, Cartola, Cartola Express e Receitas. A ideia foi utilizar os destaques de 2023 de cada frente para a elaboração do quiz e, com isso, criar essa atmosfera de retrospectiva.

redigimos, revisamos, desenvolvemos toda a LP e criamos todas as mídias para a divulgação da página

01. MÃO NA MASSA

Com o briefing em mãos, movidos pelo desafio proposto, nossa equipe mergulhou de cabeça na concretização desse projeto. Antes mesmo de dar vida à proposta, foi elaborado um preview para guiar a nossa criação.

Após a aprovação desse processo inicial, avançamos com a produção do layout exclusivo da LP. Enquanto as perguntas e respostas foram elaboradas pelo cliente, nossa equipe interna se dedicou à criação dos demais textos.

02. AÇÃO COM INFLUENCIADORAS

A LP possuía um quiz com 8 perguntas que indicavam com qual produto o usuário mais se identificava. Ao fim do quiz, o usuário recebia um resultado de acordo com o seu perfil, podendo ser "o informado", "o atleta" ou "o antenado". Cada um deles com uma descrição correspondente.

Após o resultado, o participante era redirecionado para uma página com cupons disponíveis e outras opções de interação com os produtos Globo.

Como resultado, tivemos 40 mil visualizações da página e 37 mil usuários impactados. Incrível, né?