VX COMUNICAÇÃO ATUALIZA A
LANDING PAGE "UNIVERSALIZE SEU PLANO''
01. LP RENOVADA
A NBCUniversal enviou uma missão para a VX Comunicação:
atualizar a sua landing page Universalize Seu Plano, voltada para o
mercado publicitário (B2B). E é claro que ela foi cumprida com sucesso.
Com foco nos objetivos do cliente, foram traçadas as melhores estratégias.
Quer descobrir quais foram? Confira!
02. CONHEÇA A NBCUniversal
A NBCUniversal no Brasil é uma joint venture entre o Grupo Globo e a NBCUniversal Internacional, dois gigantes do entretenimento, para a gestão dos canais de TV por assinatura Universal TV, USA e Studio Universal.
OBJETIVOS CLAROS PARA GARANTIR O MELHOR
PARA O USUÁRIO E O CLIENTE
01. MÃO NA MASSA
A finalidade da NBCUniversal era tornar o site mais atraente, leve, fluido e com uma navegação mais intuitiva e objetiva, melhorando a usabilidade e a experiência do usuário, principalmente no mobile.
Para isso, o cliente trouxe a ideia de um design mais clean. Além dessa questão, havia o objetivo de possibilitar autonomia de edição do site, a fim de que a equipe da NBCUniversal pudesse editar como fosse necessário.
DESAFIOS ENCARADOS PARA DAR UM
UPGRADE NA LANDING PAGE
01. Transformação das páginas
Inicialmente, foi importante unir algumas páginas, concentrando as informações com assuntos que se relacionavam. Mas era fundamental trazer botões/links separados para não ficar no formato one page.
02. Prazo
O maior desafio foi o prazo bem curto, já que o cliente tinha uma campanha e precisava da LP renovada no período de 3 meses.