01. Desafio
02. AÇÕES
Investimos em estratégias tanto on-line quanto off-line nessa campanha. Para mídia on, decidimos trabalhar com as plataformas YouTube, Facebook, Instagram, TikTok e Google.
Já no off, com o objetivo de trabalhar o reforço de marca no imaginário coletivo e aumentar o share, os canais escolhidos foram:
ESTRATÉGIA PARA ATRAIR OLHARES DO PÚBLICO
01. MÍDIAS MASSIVAS
Em 2022, a marca Musquée começou a atuar em OOH com um painel de fachada no Shopping Fashion Mall, na Barra da Tijuca.
Já em 2023, a VX expandiu a atuação nesse meio com ações pontuais e representativas para a marca usando os veículos Clear Channel, Eletromidia, Move Media, Mude e Inventiva Publicidade.
Em revistas, o foco foi fazer a marca Musquée estar presente em publicações voltadas para o universo feminino, veiculando anúncios de página nos principais títulos da Editora Globo, como Marie Claire, Vogue e Ela.
A POTÊNCIA MUSQUÉE AO ALCANCE DOS CONSUMIDORES EM DIFERENTES MEIOS
01. A linha
O time de design da VX desenvolveu as embalagens primárias e secundárias da linha, garantindo a linearidade nos pontos de venda.
02. Trade marketing
Com o objetivo de colocar a linha em posição de competitividade diante da escolha do cliente, foram feitas:
03. Presença em eventos
A marca atuou como parceira da Revista Ela no evento Talk Elas por Ela. Além disso, garantiu a participação com uma ação especial no Rio Gastronomia 2023 e no evento de moda Carandaí 25.