VISÃO GERAL
CAMPANHA DA PRIMEIRA LINHA DE FITOCOSMÉTICOS À BASE DE ÓLEO DE ROSA MOSQUETA DA MARCA MUSQUÉE

01. Desafio

A VX tinha como desafio fazer a apresentação de marca no lançamento da Linha Musquée; e, em seguida, cuidar do reforço de marca no imaginário coletivo, aumentando o share por meio de novos espaços de mídia.

02. AÇÕES

Investimos em estratégias tanto on-line quanto off-line nessa campanha. Para mídia on, decidimos trabalhar com as plataformas YouTube, Facebook, Instagram, TikTok e Google.

Já no off, com o objetivo de trabalhar o reforço de marca no imaginário coletivo e aumentar o share, os canais escolhidos foram:

  • Peças para TV (GNT, H&H, Discovery e Viva, entre outros);
  • OOH (outdoor Fashion Mall e outros);
  • Revistas (Caras, Caderno Ela, Marie Claire e outras).
Processo

ESTRATÉGIA PARA ATRAIR OLHARES DO PÚBLICO

01. MÍDIAS MASSIVAS

Em 2022, a marca Musquée começou a atuar em OOH com um painel de fachada no Shopping Fashion Mall, na Barra da Tijuca.

Já em 2023, a VX expandiu a atuação nesse meio com ações pontuais e representativas para a marca usando os veículos Clear Channel, Eletromidia, Move Media, Mude e Inventiva Publicidade.

Em revistas, o foco foi fazer a marca Musquée estar presente em publicações voltadas para o universo feminino, veiculando anúncios de página nos principais títulos da Editora Globo, como Marie Claire, Vogue e Ela.

Processo

A POTÊNCIA MUSQUÉE AO ALCANCE DOS CONSUMIDORES EM DIFERENTES MEIOS

01. A linha

O time de design da VX desenvolveu as embalagens primárias e secundárias da linha, garantindo a linearidade nos pontos de venda.

02. Trade marketing

Com o objetivo de colocar a linha em posição de competitividade diante da escolha do cliente, foram feitas:

  • Intervenções em PDV;
  • Vitrines físicas;
  • Vitrines digitais.

03. Presença em eventos

A marca atuou como parceira da Revista Ela no evento Talk Elas por Ela. Além disso, garantiu a participação com uma ação especial no Rio Gastronomia 2023 e no evento de moda Carandaí 25.