Parceria VX &
Wells

NUTRI ESSENCE: UMA LINHA DE CUIDADOS PARA CABELOS QUE VIROU SUCESSO EM PORTUGAL

01. Sobre a Wells

A Wells, maior cadeia de parafarmácias de Portugal, estava em busca de uma agência que se conectasse com a marca para desenvolver as peças para o lançamento de sua nova linha de cuidados para cabelos: uma sofisticada coleção de produtos, com valores acessíveis e resultados reais.

02. A estratégia de divulgação

A VX Comunicação foi escolhida para o desenvolvimento do conceito e do KV da campanha e para a criação das artes gráficas para redes sociais, PDV e mídia impressa. A campanha foi lançada exclusivamente em Portugal, no início de outubro de 2022, e ficou no ar durante cerca de duas semanas.

Nosso time em
ação

A BELEZA PRESENTE NOS PRODUTOS DE AUTOCUIDADO NUTRI ESSENCE

01. KV

O KV, peça central da campanha, deu origem ao vídeo promocional, banners e posts para redes sociais utilizados na divulgação da linha de cuidados naturais da Nutri Essence.

Apostando nas cores da paleta da marca e em elementos naturais e delicados, a VX Comunicação criou um KV alinhado à identidade visual, chegando a um resultado sofisticado e elegante, transmitindo a essência da linha de produtos.

02. Vídeo para divulgação

A agência também foi responsável pela produção do vídeo utilizado na divulgação da campanha. Com delicadeza e movimento, a peça traduz a energia da marca: um produto natural, com resultados reais e uso prático, que se encaixa na rotina dos consumidores.

No vídeo, elementos naturais (como folhas, frutas e flores) fazem pano de fundo para a apresentação dos produtos, reforçando a ideia de itens orgânicos e naturais na composição da linha Nutri Essence.

03. PDV

O time de criação da VX Comunicação produziu encartes personalizados para a Nutri Essence. Além de comunicar o conceito da campanha, cada produto foi exibido no encarte, com indicações das suas vantagens.

Com isso, foi possível informar e educar o consumidor em relação à linha de produtos.

Planejando a
divulgação

NUTRI ESSENCE EM MÍDIA ON E OFF

01. Redes sociais

Para a divulgação nas redes sociais, a VX Comunicação fez dois vídeos para o feed da Wells, divulgando a Nutri Essence.

O primeiro utilizando imagens que trazem a ideia do natural, com folhas e frutas saindo de trás dos produtos, para anunciar a nova linha Nutri Essence. Além disso, também foram usados vídeos de banco de imagens, com textos em movimento, para falar dos ativos do produto, como boost de vitaminas, colágeno etc.

E o segundo foi feito com a farmacêutica Mafalda Basto, responsável técnica pela linha Nutri Essence. No vídeo, Mafalda fala sobre os itens de toda a linha e suas respectivas composições e efeitos no cabelo.

02. Mídia impressa

O Key Visual desenvolvido pela VX também foi a base para que o nosso time criativo desenvolvesse uma página de destaque no impresso publicitário da marca, veiculado durante três meses, garantindo a consistência e a abrangência da campanha de lançamento.