Logotipo da Aladdin
VISÃO GERAL

TRADIÇÃO SECULAR E PRODUTOS INOVADORES

01. SOBRE O CLIENTE

A marca conta com uma tradição secular no mercado, oferecendo produtos térmicos inovadores para armazenamento de bebidas. A Aladdin foi fundada em 1908 pelo empresário norte-americano Victor Samuel Johnson. Presente no Brasil desde 1938, Aladdin é sinônimo de tecnologia e sustentabilidade.

02. DO ONLINE AO OFFLINE

A pedido da Aladdin, realizamos um trabalho de comunicação completo, das redes sociais até materiais gráficos impressos. Nesse caso, o desafio foi tornar a comunicação da marca mais jovial, funcional e moderna. E nós conseguimos!

Processo

De social mediapapelaria

01. REDES SOCIAIS

A interação com os seguidores foi fundamental para mapear problemas, verificar falhas, receber feedbacks positivos e sugestões valiosíssimas. Esses dados ajudaram a delinear uma estratégia de comunicação assertiva.

02. UM NOVO JEITO DE COMUNICAR

Após o reconhecimento do público, A VX Comunicação trabalhou para renovar o tom de voz da marca, trazendo mais leveza e jovialidade. Também desenvolvemos campanhas para o Instagram, Pinterest, YouTube, Facebook Ads e Google Adwords, além de ações com influenciadores.

facilidade de navegação e adaptação para uma versão mobile

LAYOUT

01. SITE E LOJA

Fomos responsáveis pelo redesign e desenvolvimento do novo site da marca. Trouxemos uma pegada mais moderna e funcional agregando a loja e o site em um mesmo endereço. Além disso, trabalhamos o SEO para gerar mais conversões orgânicas.

02. DIAGRAMAÇÃO E EDITORAÇÃO

Desenvolvemos a diagramação e a editoração de material impresso, como layouts para stands, catálogos, cartões de visita e crachás, tudo de acordo com a identidade visual da marca, prezando pela consistência, com um toque especial de modernidade e inovação todinho nosso!

app Aladdin Hidrata

01. APP

Outra estratégia certeira foi a criação do app Aladdin Hidrata, que tem por objetivo auxiliar o consumidor a desenvolver o hábito regular de ingerir água e mostrar como os produtos da marca auxiliam nesse processo.

02. Na Prática

O aplicativo calcula, a partir de dados como peso, gênero e nível de atividade física, a quantidade ideal de água para o consumo ao longo de um dia. Dessa forma, ao escolher o produto da marca que mais combina com a sua rotina, o app indica para o usuário quantas vezes é preciso enchê-lo ao dia.