VX + CANAL BRASIL CELEBRANDO UMA
MARATONA DE SUCESSOS DO CINEMA NACIONAL
01. Parceria de sucesso
O Canal Brasil celebrou os 125 anos do cinema nacional com uma supermaratona para encantar e emocionar todos os amantes da sétima arte! E, claro, a VX entrou nessa aventura com um conteúdo que só poderia ser coisa de filme!
02. A estratégia de divulgação
Para comemorar os 125 anos do cinema brasileiro, o Canal Brasil selecionou 135 filmes para a maratona. O especial durou 9 dias!
A VX produziu KV, newsletter e conteúdos irados e interativos para as redes sociais do Canal Brasil, com posts no Twitter chegando a mais de mil curtidas e 107 mil visualizações!
EXPERIÊNCIAS MEMORÁVEIS E DIVERTIDAS COM IMPACTO REAL
ACHOU QUE NÃO IA TER VX + CHOQUE
DE CULTURA? ACHOU ERRADO, OTÁRIO!
01. Estratégia online
Para a divulgação da nova temporada de Choque de Cultura, a VX Comunicação desenvolveu KV e media kit, além de diversos conteúdos para as redes sociais. Um job que ficou SHOW!
02. Estratégia offline
A VX Comunicação também colaborou para o lançamento da nova temporada de Choque de Cultura produzindo peças de divulgação de rua, como ônibus temáticos circulando, além de banners espalhados em diversos pontos das cidades.