VX + CANAL BRASIL CELEBRANDO UMA
MARATONA DE SUCESSOS DO CINEMA NACIONAL
01. Parceria de sucesso
O Canal Brasil celebrou os 125 anos do cinema nacional com uma supermaratona para encantar e emocionar todos os amantes da sétima arte! E, claro, a VX entrou nessa aventura com um conteúdo que só poderia ser coisa de filme!
02. A estratégia de divulgação
Para comemorar os 125 anos do cinema brasileiro, o Canal Brasil selecionou 135 filmes para a maratona. O especial durou 9 dias!
A VX produziu KV, newsletter e conteúdos irados e interativos para as redes sociais do Canal Brasil, com posts no Twitter chegando a mais de mil curtidas e 107 mil visualizações!
EXPERIÊNCIAS MEMORÁVEIS E DIVERTIDAS COM IMPACTO REAL
ACHOU QUE NÃO IA TER VX + CHOQUE
DE CULTURA? ACHOU ERRADO, OTÁRIO!
01. Estratégia online
Para a divulgação da nova temporada de Choque de Cultura, a VX Comunicação desenvolveu KV e media kit, além de diversos conteúdos para as redes sociais. Um job que ficou SHOW!
02. Estratégia offline
A VX Comunicação também colaborou para o lançamento da nova temporada de Choque de Cultura produzindo peças de divulgação de rua, como ônibus temáticos circulando, além de banners espalhados em diversos pontos das cidades.
Política de proteção de dados pessoais e privacidade
O website da VX pode usar cookies e outras tecnologias para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e apresentar conteúdos relevantes, oferecendo uma melhor experiência baseada em suas preferências. Entre em contato com o Data Protection Officer (DPO) pelo e-mail [email protected] e envie comentários, dúvidas e solicitações.