POTENCIALIZANDO A PERCEPÇÃO DE MARCA E ESTREITANDO LAÇOS
01. A Estratégia na prática
Mais do que oferecer brindes promocionais ou experiências fabulosas, trata-se de uma prática de bom relacionamento. Essa estratégia promove uma experiência de exclusividade, agregando valor à marca e fidelizando clientes.
02. Em Alta
Parcerias de sucesso
01. TELECINE
A nossa parceria com o Telecine é de longa data. Já produzimos muitas coisas legais e materiais de superexclusivos e o melhor: sempre com muita diversão envolvida! Por aqui, já rolaram diversos press kits, como os de Malévola e Minions, e um press kit geek especial para divulgar a Comic Con.
Ainda para o Telecine, criamos um kit de sobrevivência para o fim do mundo, com cantil térmico, glow stick, bússola, corda, capa de chuva, canivete e dicas de sobrevivência. Criamos também um press kit com uma pipoqueira, inspirada no layout do próprio canal, que foi enviada para jornalistas e influenciadores. Um mimo memorável!
02. MEGAPIX
Realizamos uma ação com a Megapix e a Fom – Acessórios de Conforto e Bem-Estar. A ideia foi promover as duas marcas. Para isso, presenteamos influenciadores digitais com brindes personalizados, com direito a um mascote abraçável superfofo. Impossível não se apaixonar!
Outro case delicioso foi desenvolvido para a dupla Megapix e Telecine. Para uma ação promocional, criamos uma almofada para apoio de balde de pipoca e dois copos, com o intuito de trazer mais conforto e muito mais charme na hora de assistir a um filme.
03. GLOBOSAT
Mais um kit de sobrevivência saindo do forno! Dessa vez, o mimo foi para comemorar o Dia do Mídia, comemorado em 21 de julho. O material continha uma caneca Mason da Aladdin e uma lancheira da Rampazzo customizadas exclusivamente para a campanha.
Quem não ama um brinde de fim de ano, né? Para celebrar o fim de 2016, em parceria com a Globosat, montamos um kit com caderno, dois lápis e adesivos de anotação personalizados. Esses brindes promocionais fizeram bastante sucesso, pois se tratava de um kit funcional, exclusivo e de alta utilidade.
04. MINHA MÃE É UMA PEÇA 2
Para o lançamento, foram elaborados dois press kits: um para os fãs e outro voltado para jornalistas e influenciadores. O material seguiu o padrão do cartaz do filme, e a personagem principal estampava alguns itens, com uma pegada pop art bem bacana!
O kit voltado para os fãs era composto por uma mochila e um copo inspirados no filme. Já o kit para jornalistas e influenciadores contava com uma camisa, um tubo de camisa, um Moleskine e uma caneta.
01. GLOBOPLAY: DOCTOR WHO
Com o objetivo de divulgar o próximo lançamento da plataforma de streaming Globoplay, criamos toda a parte visual do brinde que foi direcionado para os colaboradores da empresa.
Como o personagem principal da série faz viagens no tempo, decidimos brincar com a ideia do calendário. O formato não poderia ser mais original: optamos por retratar a nave espacial TARDIS, que tem como formato uma cabine de polícia de Londres.
02. MAIS GLOBOPLAY!
Para celebrar o lançamento da plataforma nos Estados Unidos, o Globoplay resolveu presentear alguns dos influenciadores que foram convidados para o evento de estreia.
O kit trazia uma almofada com base para balde de pipoca, dois copos, porta-controle remoto e porta-celular. A embalagem, que imitava madeira, tinha o logo e escrito: “From: Brazil, To: You”. O mimo perfeito para curtir essa novidade!
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