Vagas - Social Media

Coordenador de
Social Media

SCROLL
VISÃO GERAL

SE VOCÊ É APAIXONADO POR ESTRATÉGIAS, DOMINA A ANÁLISE DE DADOS E ESTÁ SEMPRE PRONTO PARA ENGAJAR E MOTIVAR SEU TIME, ESSA VAGA É PARA VOCÊ!

Na VX, o coordenador de social media é responsável por desenvolver estratégias alinhadas aos objetivos das marcas, acompanhar e desenvolver o time de social media, garantindo a qualidade das entregas e a maximização dos resultados.

Detalhes da vaga

ESSE PROFISSIONAL PRECISA ESTAR SEMPRE ATUALIZADO, COMPARTILHAR CONHECIMENTOS E GUIAR O TIME PARA O ALCANCE DE RESULTADOS E METAS.

01. Principais atividades

  • Desenvolver estratégias alinhadas aos objetivos da marca, identificar o público-alvo, selecionar plataformas e criar conteúdo relevante.
  • Coordenar criação, programação e publicação de conteúdo, assegurando qualidade e consistência da voz da marca.
  • Acompanhar desempenho, analisar métricas e fornecer relatórios, ajustando a estratégia conforme necessário.
  • Planejar, executar e otimizar campanhas nas redes sociais, definindo objetivos, segmentando público e gerenciando orçamento.
  • Supervisionar equipe, atribuir tarefas, fornecer orientação e garantir qualidade do trabalho entregue.
  • Acompanhar tendências: manter-se atualizado sobre mudanças nas plataformas e melhores práticas para maximizar resultados.
  • Ser ponto de contato principal, entender necessidades, oferecer orientação estratégica e apresentar relatórios de desempenho.

02. Requisitos

  • Graduação em Comunicação, Marketing, Estudos de Mídia ou áreas afins.
  • Experiência comprovada em social media.
  • Conhecimento avançado de plataformas e ferramentas.
  • Estratégia criativa e alinhada.
  • Habilidade analítica e foco em resultados
  • Liderança e gestão de equipe.
  • Atualizado com tendências e melhores práticas.
  • Excelente comunicação verbal/escrita.
  • Habilidade em multitarefa e prazos.
  • Orientação para resultados e resolução de problemas.
  • Organização.
  • Heavy user de redes sociais.

03. Diferenciais

  • Apresentação de portfólio.
  • Experiência mínima de 3 anos na área.
  • Experiência com gestão de equipes
  • Conhecimento em plataformas de monitoramento.
  • Experiência em monitoramento e análise de redes sociais.
  • Experiência em interação e criação de conteúdo para social media.

04. Se liga nos benefícios

  • Gympass.
  • Zenklub.
  • Seguro de vida.
  • Nutricionista.
  • Day off no dia do seu aniversário.

05. Informações adicionais

  • Modelo de trabalho: remoto | híbrido.
  • Remuneração compatível com o mercado.

06. Etapas do nosso processo seletivo

  • Envio de currículo e portfólio.
  • Testes online.
  • Avaliação por videochamada.
  • Entrevista final.
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