Vagas - Planejamento

Planejamento e
estratégia

SCROLL
VISÃO GERAL

SE VOCÊ ADORA DESAFIOS, É CRIATIVO, ANALÍTICO, ESTRATÉGICO, ORGANIZADO E ESTÁ SEMPRE ATENTO AOS DETALHES E ÀS NOVIDADES DO MERCADO, ESSA VAGA É PARA VOCÊ!

Na VX, o profissional de planejamento é responsável por criar estratégias de comunicação eficazes, convergentes e alinhadas aos objetivos dos clientes. Experiência em pesquisa de mercado, análise de dados e habilidades de apresentação são fundamentais.

Detalhes da vaga

O PLANNER PRECISA LANÇAR O OLHAR SOBRE VÁRIAS ÁREAS COMO SEO, SEM, MÍDIA ON, SOCIAL MEDIA, INBOUND MARKETING, CONTEÚDO, MKT DE INFLUÊNCIA, ENTRE OUTRAS.

01. Principais atividades

  • Participação em brainstorm para desenvolver estratégia e táticas de planejamento.
  • Participação na criação do conceito criativo de cada projeto e alinhar com toda a equipe interna.
  • Desenvolvimento de plano estratégico e tático da marca e de campanhas de comunicação.
  • Definições e direcionamento de campanhas.
  • Pesquisas e análises da comunicação da concorrência.
  • Pesquisas e mapeamentos de mercado e tendências.
  • Participar ativamente de discussões de estratégias digitais para as marcas.
  • Analisar conteúdos e buscar insights nas redes sociais.
  • Desenvolvimento de cronogramas para os projetos.
  • Interface com outros times da empresa que colaboram diretamente com a equipe de planejamento.
  • Desenvolver apresentações com informações relevantes, estruturando todo o raciocínio de forma criativa e envolvente.
  • Realizar apresentações para a equipe interna e principalmente para o cliente.
  • Validação de projetos com o gestor de projetos.

02. Requisitos

  • Raciocínio crítico.
  • Conhecimento em Live Marketing, PDV, Promoções e Endomarketing.
  • Noções das principais ferramentas de marketing no momento, incluindo mídias sociais e mecanismos digitais.
  • Conhecimento em Marketing online (Social Insights e Mídia On).
  • Experiência com marketing digital, planejamento de marketing ou influenciadores.
  • Ser criativo, proativo e antenado às novidades do mercado.
  • Habilidade em criar apresentações com storytelling.
  • Boa redação publicitária e comunicação.
  • Heavy user de redes sociais.

03. Diferenciais

  • Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de projetos (por exemplo, Trello e Asana).
  • Conhecimento em Excel e planilhas (nível intermediário).
  • Experiência na área de projetos.
  • Experiência mínima de três anos atuando na área.

04. Se liga nos benefícios

  • Gympass.
  • Zenklub.
  • Seguro de vida.
  • Nutricionista.
  • Day off no dia do seu aniversário.

05. Informações adicionais

  • Modelo de trabalho: remoto | híbrido.
  • Remuneração compatível com o mercado.

06. Etapas do nosso processo seletivo

  • Envio de currículo e portfólio.
  • Testes online.
  • Avaliação por videochamada.
  • Entrevista final.
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