BORA BORA, VX!
Marketing

BORA BORA, VX!

Time de social listening e interações bombando no Premiere

“Eu só penso na taça todo dia, toda hora…” Uma pergunta: Qual amante do futebol não se viu cantando o hit “Bora pro Piseiro” – ou melhor: “Bora Artilheiro” – em algum momento de 2021? A VX atuou de forma expressiva no lançamento da campanha que teve início no final do mês de maio e que representou o começo da maior oferta de futebol nacional oferecida pelo Canal Premiere, com mais de 700 jogos das séries A e B do Brasileirão! E isso, sem contar os jogos da Copa do Brasil.

Nas redes sociais, o engajamento do público com a canção considerada sucesso, viciante e até mesmo com pedidos para inserção em plataformas musicais, veio acompanhado com a escuta social da VX: interações utilizando a linguagem do público, seja com frases, emojis ou gifs.

BORA BORA, VX!

O trabalho de social listening atrelado ao lançamento da campanha fez com que o mês de junho se tornasse um dos melhores em termos de resultados. O destaque foi o Twitter, com interações em hashtags de jogos e mar aberto, que geraram muito engajamento com o público, sendo o mês recorde desde o início do projeto. Também tivemos uma crescente de menções à marca e aos eventos do Canal Premiere em relação aos meses anteriores.

No Instagram, as interações com comentários que fizemos em outras páginas geraram o maior número de likes do ano, com 38% de aumento em relação ao mês anterior. No Facebook, a mesma tendência, com um aumento de 58% comparado a maio.

Newsletter VX Comunicação

Que tal receber algumas recomendações de conteúdo personalizadas para você?