Logotipo Premiere
VISÃO GERAL

BLACK FRIDAY? NÃO…, É BLACK RETURNO!

01. TEMPORADA DE MUITA BOLA NA REDE

Em referência ao 2º turno da Série A do Campeonato Brasileiro, o Black Returno – promoção que deu desconto para novos assinantes – foi o primeiro desafio do Social Listening feito pela VX.

02. ROTINA INTENSA

Acompanhar a rodada de jogos do Brasileirão é um trabalho intenso fazendo pela equipe de escuta social, realizando comentários e interações em tempo real durante os jogos e ajudando a tirar dúvidas dos assinantes sobre o serviço.

Processo criativo

AO VIVAÇO É MUITO MAIS DIVERTIDO!

01. TEMPO REAL É PARCERIA

Nos dois primeiros meses, foram, em média, 6 jogos ao vivo por dia. Foi registrado aumento de 41,6% nas interações, o que fortaleceu a conexão com o target, estreitando laços e mostrando que o Canal Premiere está junto dele no momento de dividir a maior paixão: o futebol.

02. BOLA NA REDE PARA FAZER O GOL

Foram 344 horas dedicadas a atender aos principais jogos exibidos no canal, resultando em uma comunicação coesa e divertida, alinhada à persona do Premiere.