VISÃO GERAL

EXPERIÊNCIAS INESQUECÍVEIS PARA CONEXÕES REAIS

01. ENGAJAR É FUNDAMENTAL
Encantar um público tão exigente como os consumidores atuais não é tarefa fácil, mas o time de criativos da VX topou mais esse desafio e criou para o Globoplay uma série de landing pages para engajamento que foram sucesso absoluto entre os assinantes da plataforma.

02. CRIATIVIDADE COMO FERRAMENTA PRINCIPAL DE CONVERSÃO

Para promover conteúdos de destaque na plataforma, a VX Comunicação, em parceria com o Globoplay, criou landing pages que transformaram a experiência dos assinantes, promovendo um verdadeiro mergulho em um ambiente lúdico, imersivo, criativo e surpreendente.

Processo criativo

MANIFEST: EMBARCANDO NESSE MISTÉRIO

01. CONTINUANDO A VIAGEM

Simulamos um cartão de check-in para o voo 828, o mesmo da série, onde os usuários deveriam confirmar o embarque. Uma breve sinopse então levava o usuário a questionar o grande mistério a ser desvendado na produção: o que aconteceu com o voo 828?

02. UM VOO NADA TURBULENTO

A landing page foi direcionada a usuários que deram play na série, com o intuito de estimulá-los a continuarem. Das pessoas que acessaram a página, 95,5% fizeram o check-in e 16,2% compartilharam essa ação no Facebook com os seus amigos.

DEU MATCH

DEU MATCH: ENVOLVENDO O PÚBLICO

01. O QUE ASSISTIR AGORA?

Com o objetivo de incentivar os usuários a conhecerem novas opções dentro da plataforma, criamos o Deu Match. Inspirada em aplicativos de relacionamento, a iniciativa foi um sucesso, e 84% das pessoas que acessaram a página iniciaram o quiz.

02. VOCÊ TÁ SEMPRE DE PARABÉNS!

Atualizada mensalmente, a LP traz um vídeo especial sobre o signo vigente e sugestões que combinam com a temática. Em mais de um ano, 130 mil usuários conheceram o ambiente, com recorde de 25 mil em junho de 2019.

THE BIG BANG THEORY E
DOCTOR WHO

01. CENÁRIO ICÔNICO = GAME DIVERTIDO

Na landing page de The Big Bang Theory, a sala de Sheldon foi recriada para os fãs da série testarem seus conhecimentos sobre o show. Resultado? Mais de 90% dos usuários acessaram a página e entraram na brincadeira!

02. AQUI NUNCA É ‘TARDIS’, SEMPRE É HORA

Ao responder um quiz sobre Doctor Who, os fãs tinham que desvendar as pistas sobre o lugar onde os doutores da série se perderam no tempo e encontrá-los. A ação resultou em mais um megassucesso: 83,4% dos usuários que acessaram a página embarcaram na missão.

DESALMA

01. DESCOBRINDO O FUTURO NAS CARTAS

Aproveitando a temática da série, lançamos um tarô com cartas totalmente personalizadas. Para participar, bastava escolher para qual assunto você queria jogar as cartas: família, amor, espiritual, conselho, financeiro e profissional.

02. TARÔ COM O MELHOR DO CATÁLOGO

Algumas perguntas eram disponibilizadas, e as cartas eram apresentadas para a escolha do usuário. Além da previsão para o futuro, havia a indicação de uma série. Em apenas um mês, tivemos mais de 17 mil acessos e mais de 70% de engajamento com o jogo.